Política de Reservas

BEM-VINDO A

NOSSA POLÍTICA DE RESERVAS

Qualquer alteração nas datas de check in/ check out e/ou cancelamento de reservas deverão ser informados via e-mail ou whatsapp, respeitando prazos determinados na política de cancelamento que seguem abaixo:

Outras modificações nas condições de hospedagem, tais como inclusão ou alteração de hóspedes, ainda que para a mesma unidade reservada, deverão ser comunicadas ao hotel com antecedência máxima de (72h), via e-mail ou telefone.

Mudanças estão sujeitas à disponibilidade, que pode variar por razões de capacidade/ocupação do estabelecimento.

O hotel não garante a possibilidade de hospedagem de hóspedes adicionais cuja inclusão na reserva não tenha sido previamente confirmada pela central de atendimento.

É obrigatório o preenchimento da Ficha de Identificação, contendo os dados do hóspede titular e seu(s) acompanhante(s), bem como a apresentação de documentos de identidade de crianças e adolescentes.

As diárias correspondem ao período de início às 14h e término às 12h do dia seguinte. Excedido até 02h deste horário, será cobrada mais ½ diária, ultrapassado as 02h do horário padrão, será cobrada mais 01 diária.

Os pacotes promocionais terão os períodos de início (check in) e término (check out) diferenciados e seguirão o cronograma do GRANDE LAGO.

O hóspede têm um prazo de 12 (doze) horas para apresentar-se à Recepção, a contar do horário do ckeck in, na data prevista para sua chegada ou perderá sua reserva, ainda que tenha pago o valor correspondente ao sinal.

IMPORTANTE:
* Não é permitido hospedagem de animais de estimação.
* Todas as acomodações e ambientes do hotel são para não fumantes, fumar é permitido somente nos decks e varandas ao ar livre.
* O Grande Lago Restaurante dispõe de um vasto cardápio de bebidas e, assim se reserva no direito de não permitir o consumo de outras trazidas externamente pelos hóspedes. Consulte nosso time de recepção do hotel a respeito de situações excepcionais e/ou cobrança de “taxa rolha”.
*A voltagem nos nossos apartamentos é de 110 Volts.

CANCELAMENTOS – Com máximo de até 07 (sete) dias de antecedência da data do check in: alteração de data OU emissão de carta de crédito no valor total já pago (esta será válida por 120 dias, a contar da data da solicitação do cancelamento) OU Máximo de até 15 (quinze) dias de antecedência da data do check in: Estorno de 70% (setenta por cento) do valor total pago.

Os cancelamentos dos Pacotes de Feriados só estão passíveis de alteração de data OU emissão de carta de crédito do valor já pago se forem solicitados com máximo de 15 dias (quinze) dias de antecedência da data do check in, caso contrário NÃO haverá devolução dos valores pagos.

Caso utilize a carta de crédito em um novo pacote adquirido com valor inferior a esta, poderá o montante remanescente ser utilizado para o pagamento de consumo do restaurante, caso o pacote seja valor maior ao crédito deverá completar diferença.

Não haverá devolução de valores já revertidos em carta de crédito.

Cancelamento com período inferior aos mencionados acima: não haverá reembolso do pagamento, emissão de carta de crédito ou alteração de data.

A política de alteração e cancelamentos ora apresentada não se aplica para reservas de grupos. Favor entrar em contato com a central de reservas para esclarecimentos.

A desistência de estada na chegada ou após check-in , assim como check-out antecipado por qualquer motivo que seja, não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolsos ou carta de crédito, acarretando perda TOTAL do pacote contratado pago ou a pagar.

Early check-in ou Late check-out: será cobrado o valor de 50% da diária correspondente, não podendo reservar este serviço, o mesmo deverá ser consultado na recepção do hotel durante a estadia.

Qualquer dúvida, estaremos à disposição para esclarecimentos.

Requinte e bom gosto em um só lugar